sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hoje um vento frio soprou nas minhas costas, trazendo lembranças de um passado tão presente e tão prometedor que o tempo esqueceu de apagar ou simplismente não teve a ousadia. O fato é que ele nunca trouxe a alegria e a tristeza de bons momentos de volta, o tempo faz duer quando passa, mas sempre passa e isso faz sofrer. Mas como faze-lo parar? Eu não sei, so sei que é a dor mais relaxante que sinto, pois qunado doi me encontro perto desse passado, e longe so faz aumentar a dor. Por onde eu for sempre vou estar lembrando mesmo sem perceber, e levo tudo isso comigo mesmo sem querer ir, mas volto pra sofrer mais e tentar parar o tempo por um segundo qual quer, e quando me dou conta, ainda estou aqui lembrando e sorrindo.

Um comentário:

  1. O passado nos guarda tantas lembranças booas... Adorei teu texto Afonsoooo... =)

    ResponderExcluir